sexta-feira, 20 de abril de 2012

A.


Que os homens são todos parvos eu já sabia, mas parvos ao ponto do P. até eu duvidava que fossem. O P. era o tipico homem que parecia gostar de ti, era simpático, um pouco timido e muito calado mas pronto, nem todos podemos gostar de amarelo (e nem toda a gente gosta de malucos como eu). Todo o respeito e admiração que eu tinha por ele acabaram no dia em que ele te disse que a vossa relação não ia bem e que se sentia pressionado, que não estava preparado para ter nada sério ainda, tu, inocente acreditas-te que até era melhor assim. A. se estavam á beira do precipicio isso foi o empurrão que faltava, daí ao final foi um passinho. Choras-te, ficas-te em baixo, eu estive lá e presenciei de perto, sabes que eu e o J. tivemos sempre a mesma opinião,(para opinar sobre os outros sempre nos entedemos, já no resto tu sabes) NÃO valia a pena... Passou um tempo e estavas nova, e eis que ele resolve voltar, primeiro as mensagens, depois os telefonemas e tudo sem motivo, baralha-te novamente e dizes-me que sabes que o "vocês" vai acontecer de novo, eu sempre tive dúvidas nunca te disse, mas tive.  Andas-te uma semana nas nuvens, toda tu eras sorrisos e já aí eu tinha medo, tiveram uma recaída e foste uma mulher ao não deixar adiantar, querias só esperar mais um pouco, esse pouco tornou-se muito... tornou-se no final que já devia ter tido desde as primeiras reticências dele, mas tu não quises-te, quises-te sempre mais, eu percebo que gostavas dele (e gostas ainda), ai bébé custa tanto... A tua esperança de voltarem estava ontem na máxima força, toda tu eras sorrisos e vontade de tar com ele, mas a verdade é esta quando nós mais queremos as coisas não acontecem e não bastava já o não acontecer, ele ainda te brindou com a sua nova conquista... Pois que ninguém é de ferro e o teu mundo desmoronou, fugiu-te o chão debaixo dos pés e se houvesse um buraco era lá que tu estavas e era lá que eu tinha que te ir buscar, porque, por mais que tu duvides hoje, o mundo não acaba aqui!!!
Tu és tão piky, tens tanto para viver ainda e só tens vivido o mau,  eu sei, acredita que eu sei que algo de muito bom está guardado para ti, mas vai demorar a chegar, vai vir quando tu estiveres bem e de cabeça limpa, não agora, tudo o que fizeres agora é um erro, acredita.

A. acredita que se pudesse fazer alguma coisa fazia, mas infelizmente não posso, posso apenas continuar a estar contigo como sempre estive, o resto meu bem, tem que ser força tua...


Sem comentários:

Enviar um comentário