segunda-feira, 2 de julho de 2012

Gostei de ti


Gostei de ti, soube agora... apercebi-me foi tarde...
Faltava-me esta conversa, este final para seguir em frente e deixar-te no meu passado.
Hà coisas que nós sabemos ou sentimos, ou lá aquilo que lhe queiram chamar e nós sentimos isto ainda antes de acontecer, vivemo-lo com uma intensidade e de uma forma que ninguém percebe (ás vezes nem nós mesmos). Assim, foi fácil saber que acabou, que podemos recomeçar de novo, começar outra história, um novo capitulo, uma nova vida.
Alegra-me ainda saber que em alguns momentos e em muitas noites ainda pensas em mim e que no fundo partilhamos o mesmo sentimento, acabou, é verdade mas com muita pena nossa. Mas contra factos não há argumentos e nisso meu bem , erramos os dois, nenhum cedeu em momento algum e continuaria assim, por isso, para teu bem, para meu bem e para salvaguardar o bom que tivemos as reticências transformaram-se em ponto final.
Gostei de ti, muito mais do que poderia imaginar, muito mais do que eu sabia, nunca ponhas isso em causa porque eu, à minha maneira gostei de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário