quinta-feira, 7 de junho de 2012

Olá B, sê bem vindo a este meu mundo...



Tives-te sempre o dom de me surpreender, tanto nas coisas boas como nas más.
Assumis-te desde o primeiro dia que me conhecias e admito que sim, mas houve coisas onde me surpreendes-te mais do que em outras. Descobrias os meus segredos assim que eles começavam a existir, fizeste-me desconfiar das unicas pessoas que os sabiam, fizes-te com que me arrependesse de todos os meus erros, fizes-te com que eu me tornasse naquilo que sou hoje, sim, tu es o responsável desta minha mudança.
Hoje na conversa mais banal do mundo com a A., fez-se um flash na minha linda cabecinha e descobri o motivo de saberes tudo da minha vida, o nome com que tantas vezes me definis-te levou-te a mim mais uma vez. A minha casa, o meu diário, o meu mundo, aquele que tu descobris-te e invadis-te e te levou ao meu fundo, a todos os meus segredos e duvidas, aquele que te fez rei e senhor da minha vida. No fundo, no fundo não fiquei chateada fiquei até orgulhosa, de TÚ te dares ao trabalho de pesquisares neste mundo infinito dos blogues até me encontrares. Descobris-te o que não devias e também o que não querias, mas, soube desde o principio o risco que corria e não podes nunca culpabilizar-me de não ter sido eu a contar-te e agora, sabes bem que te contei tudo desde o primeiro dia, não podes nunca acusar-me de te ter mentido (Tu é que preferias não acreditar).
Admito, fui feliz contigo e a coisa de que mais me orgulho é manter-mos a relação que temos. O que em tempos me perturbou, orgulha-me agora, a nossa quimíca notar-se e ouvir isso agora, saber disso agora faz-me bem. Erramos, eu e tu separadamente e nós em conjunto erramos ainda mais.
Conta-me tudo da tua vida, conta-me agora, aquilo que em tempos eu não quis ouvir nem saber. Conta-me agora como estás, o que tens feito, conta-me tudo. Não te afastes de mim, mantêm-te por perto, mantêm-te o amigo que sempre foste, mantêm-te a minha melhor coisa (como tantas vezes te chamei), perdoa-me os erros...
Já sabes onde me encontrar, agora e sempre, estarei aqui, no sitío onde tu tão bem me definis-te e melhor ainda me encontras-te.




Sem comentários:

Enviar um comentário