sexta-feira, 25 de maio de 2012

Afinal foi só o choque...



Acalmei.
Hoje quando falei sobre o assunto (tu) já estava mais calma, não chorei e a tristeza não se apoderou de mim. Afinal foi só o choque de saber, saber por ti e por telefone sem te ver, sem saber a tua reacção se estavas feliz, se estavas triste, sem saber nada e ao mesmo tempo sabendo tudo. Como já disse tantas vezes o tempo sempre foi o meu melhor amigo e desta vez não vai ser excepção, acredito nisso. Sempre fui uma força da natureza e agora mais do que nunca vou ser, tenho que ser. Fui sempre um lobo solitário, por opção, mas fui e eis que quando começo a pensar em deixar de ser o inevitável acontece. Ainda assim quero-te ver , muitas vezes, tantas quanto possivel, quero rir-me contigo, quero beber copos contigo, quero ver séries contigo até de madrugada, quero que discutas comigo pelas dietas malucas, pelo tabaco, por tudo. Quero-te de volta, como amigo mas quero, quero-te na minha vida para sempre...

Pronto tenho dito, era mesmo só isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário