segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobrevivi


Prontos que é assim, ao fim de uma semana e meia de festas sobrevivi e se eu sobrevivo a isto sobrevivo a tudo. Tenho dito.
Abandonei o meu alter ego hoje e é verdade foi a minha melhor amiga durante esta dura fase, mas também foi ela que cometeu os erros, não eu.
Precisei de onze dias para superar o erro de um primeiro dia, aconteceu, passou e não há mais volta a dar. Tenho pena, que tenho mas não posso ter mais que isso, podia até fingir que não aconteceu... mas ainda está demasiado presente para isso. A melhor opção nesta altura é seguir em frente e não dar importância ao assunto, que não tem, a seu tempo tudo se encaixará nos devidos lugares, incluindo as pessoas. Ele foi sempre o meu melhor amigo, por isso ele tratará de resolver o lugar de todos, do B, do C e o meu, principalmente o meu, que neste momento nem eu sei qual é e aqui ando perdida faltando-me o meu porto de abrigo.

Sinto-me no meio de bolhas de sabão, pronto a minha cabeça é isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário