quarta-feira, 9 de maio de 2012

Os sonhos são segredos, não se contam, certo?

Diz que sim, diz que vens, sorrindo e cheio de conversas que me façam sorrir.
Diz que sim e vem correndo, deixa-me perder no teu abraço.
Diz que sim e vem tirar-me da confusão onde eu estou, porque contigo aqui não há lugar para ela, só há lugar para ti.
Ou não digas nada e simplesmente vem, ou então não venhas, é como tu quiseres por uma vez na vida dou-te o previlégio de escolha.

Tive um sonho, um sonho em que eu te prejudicava, muito. Assumo que o maior medo não foi eu sofrer, foi fazer-te sofrer a ti, não quero embora no fundo ate merecesses... mas pronto foi só um sonho e passou, apercebi-me hoje disso. E os sonhos são segredos, não se contam, certo? São coisas só nossas e o bom da vida é sonhar e foi o que aconteceu, no dia seguinte acorda-se e não passou disso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário