sexta-feira, 18 de maio de 2012

D. II


Já falta tão pouco D, de hoje a uma semana já estás de regresso, já há cafés, caracóis, esplanadas, minis Sagres, tanta coisa que me fez falta durante esta longa ausência...
Parece que foi ontem que foste embora e no entanto aconteceram um milhão de coisas às quais tu não assistis-te nem soubes-te, mudou tudo, não sei se para melhor ou pior mas mudou. Não vai ser possivel dizer-te tudo, algumas porque só faziam sentido na altura e agora já não fazem nenhum, outras porque são segredos (pelo menos até ao dia que me embebede e te conte), já me apaixonei, já me "desapaixonei", já fiz asneiras, já fiz coisas boas, já fiz mal a alguém e já me fizeram a mim, mas a seu tempo saberás tudo. Agora só volta, volta depressa, porque a maior aventura da minha vida vai começar agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário