sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ciclos que se fecham



Porque é que há dias que roçam a perfeição e outros que mais valia não sair da cama?
Ontem o dia foi quase perfeito, recheado de coisas boas, de sorrisos e apercebi-me ao fim do dia que nem tu me fizes-te falta.
Hoje o dia esteve mais para casa dos horrores do que para qualquer outra coisa.
Achava-me curada de ti, pensava eu e mal sabia o errada que estava.
Há dois anos que eu não vertia uma lágrima por ninguém, a fonte tinha secado... Hoje ligas-me e o telefonema que era para me encher de sorrisos trouxe-me uma tristeza imensa, deixou-me sem palavras, sem reacção, só ficou a tristeza e as lágrimas.
O nosso ciclo fechou, a nossa história acabou, as nossas reticências transformaram-se em ponto final e pronto foi o fim de uma história e de uma etapa. O capitulo de que tantas vezes falamos acabou e por sua vez dará lugar a outras histórias que farão o livro da nossa vida, mas onde haverá sempre uma parte só nossa, uma parte que só nós compreendemos... uma parte que nós nunca terminámos, mas que acabou por terminar sozinha porque o tempo e a distância trataram disso.


Sinto tanto a tua falta, assusta-me tanto continuar a sentir e não te ter mais...








Sem comentários:

Enviar um comentário