quinta-feira, 3 de maio de 2012

Da minha loucura




Das tantas coisas estranhas e loucas que eu já fiz, esta foi a mais louca.
Deixei de me conhecer a mim mesma nos dias a seguir, perdi completamente o controlo, tudo era estranho e o maior sentimento era o medo. Hoje apercebi-me, uma semana depois , que foi o melhor que podia ter feito, apercebi-me que o teu fantasma saiu de mim, que já não me acompanhas em 90% do meu dia, que já não sorriu com as tuas mensagens, nem estou ansiosamente a espera delas, ou seja, tu foste uma aventura que permaneceu e que desapareceu com a chegada de outra…
Em muito tempo sinto-me livre sem ninguém a assombrar-me os pensamentos, e com sorrisos meus  sem precisar que ninguém os cause, o preço foi alto, muito possivelmente custou-me dois amigos. Se valeu a pena? Hoje sim amanhã não sei, o tempo o dirá… foi sempre o meu melhor amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário